terça-feira, 21 de agosto de 2012

Avon Color Trend: Conto de Fadas às Avessas

Oi meninas!! Tudo bem??
Avon Color Trend lançou a coleção Conto de Fadas às Avessas que é composta por 5 cores de esmaltes. Eles já estão a venda por preço sugerido de R$2,90 cada.



Eu amei as cores, até mesmo o verde! Rs Mas fiquei apaixonada pelo Beijo Adormecido, é um rosa tão lindo, tão delicado… Amei mesmo!

                                  E ai gostaram??
                                      beijinhoss!! :*
                                                        


segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Soluções práticas e rápidas para 11 problemas de beleza!

Oi meninas!! Tudo bem??
Batom no dente, delineador borrado, mancha de desodorante na roupa...Só de falar já dá aquela raivinha? Listamos soluções rápidas para você acabar com esses e outros problemas de beleza!


Batom no dente


O batom vermelho é o item de make perfeito para criar um look sexy! Mas, especialmente se ele for cremoso, pode detonar o visual se ele se espalhar pelos dentes, né?!
A solução: o batom mate é mais seguro para evitar esse mico! Mas se você gosta de lábios bem hidratados, nunca se esqueça de tirar o excesso de produto pressionando os lábios contra um pedaço de papel. Depois, com o dedo indicador, certifique-se de que não sobrou nenhum restinho de produto nos interiores dos lábios.


Delineador borrado

Não existe nada pior  do que, depois de fazer o traço perfeito de delineador, borrá-lo sem querer estragando todo trabalho!
A solução: aplique um pouco de base em um cotonete, vá cobrindo o traço errado devagar e com a mão firme para não detonar o resto do make. A dupla vai funcionar como um corretivo bem fininho!

Pelotas de rímel

Ninguém merece rímel empelotado! Além de deixar os cílios grudados, você corre o risco de arrancá-los sem querer na hora de usar o demaquilante.
A solução: quando o rímel começa a empelotar é sinal de que ele já não é tão novo assim. Se não quiser trocá-lo, vale aplicar a máscara com o movimento de ziguezague. Assim pelo menos, os cílios ficarão separados.

Blush demais
Um blush muito marcado e diferente do seu tom de pele pode deixar o make carregado demais! Mas o que fazer depois que você já pesou a mão?
A solução: se você aplicou blush em pó, aposte na base em pó ou pó corretivo para atenuar a cor; se você usou blush cremoso, aplique um pouco de base líquida para disfarçar o erro.

Tirar demais a sobrancelha

A sobrancelha é a moldura do olhar. Pode parecer besteira, mas tirar pelinhos demais pode deixar seu rosto menos harmônico.
A solução: o segredo aqui é usar lápis marrom para preencher as falhas. Essa cor é curinga para loiras e morenas! Esqueça o lápis preto: ele vai evidenciar ainda mais a falha!



Marca de espinha

Espremer uma espinha é uma mania péssima, mas às vezes inevitável.
A solução: para suavizar a inflamação, pressione um cubo de gelo em um lenço de papel e aplique na acne de 5 a 10 minutos. Depois, não se esqueça de usar gel secativo.



Perfume demais

Pode não ser um problema para você, mas certamente será para os outros ao seu redor!
A solução: para aliviar o cheiro sem ter que tomar banho, há três soluções: atenuar o cheio com produtos sem fragrância; usar lenços umidecidos ou mesmo aplicar algodão molhado com um pouco de álcool.


Mancha de desodorante na roupa

Manchar de branco aquele pretinho básico incrível é mais péssimo impossível!
A solução: primeiro, prefira desodorantes com fórmula invisível ou anti-manchas. Para tirar a mancha, aplique gentilmente um papel-toalha no tecido, para o produto ser absorvido por ele e não pela roupa. Tire também o excesso de desodorante das axilas.



Esmalte descascado

Você acabou de fazer as unhas e uma delas lascou sem querer? Calma!
A solução: a primeira dica é passar o mesmo esmalte suavemente apenas na parte lascada. Tenha também sempre à mão um vidrinho de cobertura extrabrilho, que nesse caso vai ter a função de segurar o esmalte na unha por mais tempo. Ter lenços removedores na bolsa pode ajudar se você não se aguentar e quiser refazer tudo de novo!



Cabelo oleoso

Se seu cabelo for muito liso, corre o risco de ficar com aspecto de sujo, principalmente se você tiver o costume de lavar um dia sim, um dia não.
A solução: o xampu a seco é o grande segredo! Não esqueça de ter sempre um na bolsa, mesmo que seja pequeno!



E ai gostaram??    
                                           beijinhoss!!!






terça-feira, 14 de agosto de 2012

Corretivo


Oi meninas!! Tudo bem??
Hoje vamos aprender a usar o corretivo colorido que é ótimo para esconder imperfeições da pele.


Onde usar:

E ai gostaram?
bjss!!



segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Coleção Hits Cheias de Charme

Oi meninas!! Tudo bem??
A novela Cheias de Charme anda mesmo com tudo né? Por isso o visual colorido das personagens inspirou a Hits a lançar uma linha de esmaltes e batons. Querem ver?



                       
        As cores são:  Sônia, Socorro, Brunessa e Alana.


         
      As cores são: Chayene 01, Chayene 03, Chayene 02 e Chayene 04.


 E ai gostaram??
 bjss e até a próxima!! 

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Unhas diferentes

Oi meninas!!Tudo bem??
Hoje eu vou mostrar uma ideia bem legal de uma blogueira, que é pintar cada unha de uma cor diferente, legal né? Pra que pintar todas as unhas de uma cor só? kkk.Vejam só que interessante:





E ai gostaram??
bjss e até à próxima!!