quinta-feira, 28 de junho de 2012

Coleção pausa para feminices para Tracta

Oi meninas!! Tudo bom??
Hoje eu vem aki para mostrar a nova coleção da Tracta que está muito linda com cores que estão em alta nesta tendência.É composta por 8 itens exclusivos inspirados no mar e nas sereias .
















E ai gostaram?? 
bjsss e até a próxima!!!!!


sábado, 16 de junho de 2012

Reinaldo Lourenço primavera-verão 2012/13

Oi meninas!! Tudo bom?

Meninas, esse SPFW está de arrasar!!! Eu tô apaixonada nos modelitos que os estilitas estão criando, e podem ficar tranquilas que vou mostrar todos.
Hoje é o dia do Reinaldo Lourenço que se inspirou nos anos 60 com o espírito náutico e esportivo. O desfile passa por vários tons de azul magenta e laranja até que surgem os amadeirados das lanchas-luxo e pisam firme com sapatos que brincam com quilhas e proas.
Aqui estão alguns looks que arrasaram na passarela:

















E aí, gostaram?
Bjs e até a próxima!!!!



quinta-feira, 14 de junho de 2012

SPFW Primavera/Verão 1ºdia

Oi menias!! Tudo bem??

Hj eu vim aki para mostrar para vocês as makes  do 1°dia do SPFW . Que eu achei um arraso!!!!











E ai gostaram??
bjss e até a próxima!!!

terça-feira, 12 de junho de 2012

Como limpar seus pincéis

Oi meninas!!Tudo bem?

Hoje eu vou mostrar como se limpa os seus pincéis.

Limpeza

Lave seus pincéis e esponjas com um sabonete líquido ou shampoo neutro. Se quiser caprichar, passe um pouquinho de condicionador ou um pouquinho de azeite para deixar os pelos bem macios.

Secagem

Você pode secar de várias formas: o mais importante é guardar seus pincéis com as cerdas completamente secas, sem nenhum rastro de umidade.
- com secador: o ar morno (evite o mais quente) do secador é o jeito mais prático. Seque no sentido das cerdas, para que elas continuem intactas e macias.
- papel toalha: use vários até garantir que toda umidade tenha ido embora.
- natural: pegue uma tolha e tire todo o excesso de água e deixe os pincéis secando deitados na toalha até ficarem completamente secos.  

Dicas:
A lavagem pode ser feita uma vez por semana ou a cada 15 dias.
Tenha sempre o seu próprio kit de pincéis e esponjas, para evitar contaminações.

E ai gostaram?? beijinhosss e até a próxima!!!




segunda-feira, 11 de junho de 2012

Como remover a maquiagem

Oi meninas!!! tudo bom?


Hj eu vim aki para mostrar a vocês como se remove a make. A maquiagem tem prazo de validade na nossa pele: 8 a 12 horas. Depois disso, precisa ser retirada. Quando você não tira a make, há um acúmulo de produtos e de gordura nos seus poros: isso compromete a hidratação natural da pele e favorece o aparecimento de cravos e espinhas. Convencida, agora? 

Como remover maquiagem da pele


Comece pela zona T: com algodão, passe o demaquilante na testa,nariz e queixo. Aplique o produto nas maçãs do rosto, sempre do centro para fora, com movimentos suaves. Reaplique de duas a três vezes, até retirar todos os resíduos da make.

Cuide agora da região dos olhos: coloque o demaquilante num algodão ,segure sobre os olhos fechados por alguns segundos e remova o algodão fazendo movimentos para baixo e em direção ao canto externo dos olhos.

Como remover rímel à prova d’água e batom de longa duração:

Use demaquilantes com óleos na fórmula, como os em creme ou bifásicos, que são os melhores para remover makes de longa duração. Isso porque a maioria dos produtos de maquiagem contém ceras, óleos e pigmentos que se dissolvem facilmente em outros óleos.
E caso seu demaquilante acabe, dá para improvisar! Use óleo de bebê ou creme hidratante. O óleo de bebê também pode funcionar como demaquilante bifásico se misturado à água morna: a água amolece a maquiagem, enquanto o óleo retira a gordura. Depois, é só seguir sua rotina de limpeza da pele.


  1. E ai gostaram?? bjss e até a próxima. 







quinta-feira, 7 de junho de 2012

Anéis que estão na moda

Oi meninas!! Tudo bom??

Em primeiro lugar eu peço desculpas pelo chá de sumiço, mas vou recompensá-las. Hj eu vou mostrar a moda de anéis. Tem de vários tipos , estilos que dão para todas vocês.








Ai!! Eu estou apaixonadaaa nestes anéis, e é claro que eu já comecei a minha coleção kkkkk.
E ai gostaram ???
bjsss e até a próxima !!!