sexta-feira, 30 de março de 2012

Férias

Oi meninas,


Estou de férias mas não me esqueci de vocês. Iclusive tirei várias fotinhas para as novas matérias que serão publicadas dia 03 de abril. Coleção NY city , simplismente perfeita !!!!

Beijos e até lá !!!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Calça Cenoura

Oi meninas,
Muitas pessoas confundem calça saruel com a calça cenoura, esse novo segmento das calças, será hit em 2012. É uma peça solta na altura dos quadris e se afunila, por ser assim, ganhou o apelido de calça cenoura.
O tecido das calças cenouras variam, por isso será tendência no inverno e verão. No inverno encontram-se até de lã, para o verão ela são confeccionadas com tecidos mais leves.
A calça cenoura com tecidos mais leves tem um caimento melhor no corpo, podendo ser usada até com rasteirinhas.
 Se o tecido da calça for de poliéster, viscose, linho, lã, jeans, são propícias para serem usadas no inverno, com casaqueto de lã, algodão, viscose, elastano e com uma regata por baixo, o look fica perfeito e charmoso.

Ela é bem versátil e não tem restrições de uso, combina com inúmeras peças de roupas, lembrando que as blusinhas estampadas ou com muito desenho devem ser evitadas, para que a calça não perca seu glamour.
O look com uma calça cenoura fica super moderno, mas é importante ter alguns cuidados para quem quer entrar nessa moda. Mulheres com quadril e glúteos grandes é bom evitar, já para quem não tem muito quadril e pouco bumbum elas são ideais e para mulheres altas... fica PERFEITO!!

Beijos Fê!

segunda-feira, 26 de março de 2012

Preto e Branco.

Oi meninas,

Hoje vamos falar de duas cores que eu particularmente adoro, juntas então, ficam perfeitas, é o PRETO & BRANCO!

As cores preto e branco são clássicas, além de serem básicas, é uma tendência que muitos não irão fugir, pois são cores fáceis de se combinar e que ficam perfeitas para qualquer pessoa.
 
A cor branca é muito indicada a ser usada no verão durante o dia, dando um ar de estar mais fresco, já a cor preta é indicada para ser usada a noite deixando o seu visual mais glamoroso.
Mas a grande tendência é usar o preto e branco juntos, com estilo Black & White, essa tendência vem ainda mais forte e está prevista para ficar

 
Roupas como vestido de bolinha preto e branco, blusas, saias, biquínis, estarão em evidência com as cores preto e branco, não somente as roupas, mas os acessórios como bolsas, colares, óculos, também estarão em alta na moda black & white.

A melhor parte do preto e branco é poder brincar com as estampas, uma vez que cada uma tem a sua identidade. A pied de poule, popularmente conhecida como “pé de galinha” tem um estilo mais clássico e retrô. Já a de bolinha também segue a mesma linha, só que em um tom mais descontraído. A estampa em zig zag tem um efeito bem interessante e divertido, já que consegue embaraçar um pouco as vistas se você ficar olhando por muito tempo.
 
Para quem não curte estampas, vale mesclar peças brancas com pretas, pois o resultado é sempre elegante e atemporal, e não importa se é verão ou inverno.



Mas se você acha a mistura muito formal para um dia ensolarado, basta escolher peças com tecidos mais leves e acrescentar um calçado ou acessórios coloridos. Não tem como errar!



Eu acho um charme, e vocês? Gostaram?

Beijos Fê.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Tendência de esmaltes.

Oi meninas,
Hoje vamos falar dos esmaltes que são tendência, há cores e estilos para todos os gostos. Os esmaltes CINTILANTES estão com tudooooo.
Até a temporada passada, eles eram usados apenas sob outros esmaltes. Agora brilham sozinhos.


METALIZADOS.
Podem ser encontrados em todas as coras, mas o grande destaque vai para o dourado e prata.

COLOR BLOCK.
A tendência de tons fortes sai das passarelas e chegam às unhas, como o azul, laranja, rosa e verde.
TONS PASTEL E NUDE.
Clássicos, nunca saem da moda.


Todas as tendências vocês encontram em várias marcar, dando assim mais opções de cor e preços, sem falar na facilidade de acha-lós. Algumas lojas que podemos encontrar em Goiânia são: Shopping dos Cosméticos, Gane Shop e os esmaltes da Arezzo na própria loja você encontra também. Variam de R$ 1,50 até R$ 2,95. 
Beijos Fê.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Cílios Postiços

Oi meninas,

Qual mulher nunca sonhou em ter os cílios volumosos e perfeitos? Este é o sonho de todas as mulheres, em qualquer lugar do mundo.
Valorizar a maquiagem, incluir charme e um ar sofisticado à produção. Tudo isso faz parte das funções dos cílios postiços, deixando as mulheres mais sensuais e bonitas. Pode até parecer que não, mas esses pelos artificiais têm o poder de ressaltar os olhos e o make-up, o olhar ganha uma sofisticação que a máscara de cílios não consegue oferecer.


Eles realmente continuam em alta e ditam moda por qualquer lugar, seja durante o dia ou à noite, graças à sua praticidade e variedade de modelos.
Para as festas eles garantem glamour e você não precisa ter medo de abusar, pois dependendo do seu look, com certeza eles irão realçar ainda mais sua beleza.
Bom senso é a palavra de ordem para quem opta pelos cílios postiços. Isso vale tanto para o modelo do produto quanto para a qualidade. Para não errar, procure escolher cílios postiços que não sejam tão grandes, pois eles devem ser o complemento da maquiagem e apenas destacar o seu olhar. Deve-se ter em mente qual é o efeito desejado – alongar, dar volume ou apenas levantar o olhar.
Para cada look desejado, existe um cílio postiço adequado.
Passo a Passo:
Passo 1 – Para começar, use uma leve camada de máscara de cílios (natural), para ganhar curvatura. Um curvador de cílios pode ajudar nesse processo.
Passo 2 – Pegue a cola (que, geralmente, acompanha os cílios postiços) e faça um traço na palma da mão. Pegue o cílio com uma pinça e molhe-o na cola.
Passo 3 – Pegue o cílio e cole-o rente à raiz dos cílios. Com a outra mão, faça uma pequena pressão, para que seque mais rápido.
Passo 4 – Faça um traço uniforme com o delineador bem rente aos cílios, para disfarçar a cola.
Passo 5 – Finalize com uma camada de máscara de cílios, para unir os postiços aos naturais. Está pronto!
Gostaram meninas?? Arrasem então !!
Beijos Fê

sexta-feira, 16 de março de 2012

Mix de materiais

Oi meninas,

Nos desfiles nacionais de inverno 2012 foi marcado por coleções ricas em misturas, compostas por mix de materiais e texturas. A tendência pede detalhes em materiais como pelo, couro, verniz, renda, aplicações, tricô e veludo em uma única peça ou em um look.

Tecidos pesados contrastando com materiais leves trazem para o seu visual composições inusitadas, sendo a aposta de grandes marcas.
Osklen:

Maria Bonita:

Animale:

Reinaldo Lourenço:


E aí meninas o que acham de ousarem mais um pouco?!
Beijos Fê!

quinta-feira, 15 de março de 2012

Fashion Nail - adesivos para unhas

Oi meninas,


Trouxe as novidades do Fashion Nail para vocês. Amei os modelos e tenho certeza que vocês vão amar. São 23 novos modelos de adesivos de unhas. São fáceis de aplicar e uma cartela vem em média com 22 adesivos.



O esmalte é Charmosa da marca Dote, e o adesivo é o modelo 643. Olhem os modelos auto colantes da Fashion Nail. Fácil de aplicar e lindos.


A novidade do momento são os modelos abaixo, chamam water stickers, funcionam como uma tatuagem na unha, podemos mexer com água, que só saem com acetona, particularmente esses são os que eu mais gostei !!!


Espero que gostem da novidade !!! O que vocês acharam ?
Beijos Fê !!

Televendas: 62 3087 9979
E-mail comercial: adesivosfashion@hotmail.com