sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Votação

Oi meninas,

O post "O que eles realmente gostam desta sexta-feira está com tudo. Carnaval chegando... isto significa praia, sol e mar. Então o que os nossos jurados vão julgar tem tudo haver com esse clima de verão. Os nossos jurados de hoje são: Fabione, Bruno e Henrique Os itens que irão julgar são:

1- O que acham dos biquinis ripple?


Fabione: "Bonito, mas acho que é grande, prefiro menor. Se eu for comprar para minha namorada compro esse agora pra vê, prefiro o pequeno"
Bruno: " Se tiver corpão, prefiro que use bem pequeno, mas se for uma fora de forma, acho que pode apostar nesses maiores, vai até parecer que ela entende de moda"
Henrique: "Achoq ue esse chama mais atenção, cria curiosidade nos homens, o biquini pequeno d+ você já viu tudo, não tem graça"

2- O que acham de óculos branco?


Fabione: "Bonito, chama atenção dos homens."
Bruno: "Definitivamente acho brega, você só vê os óculos e nada mais".
Henrique: " Acho brega, muito escandaloso".

3- O que acham de esmalte vermelho no pé ?




Fabione:"Não me importo com a cor do esmalte do pé"
Bruno: "Para o pé prefiro o esmalte clarinho, o escuro fica parencendo pé encardido a não ser que o pé da menina seja beeeemmmm branquinho".
Henrique: Parece que a unha está suja por isso ela colocou esmalte escuro. Gosto de cor clara e suave".

Então meninas, peguem as dicas e ótimo Carnaval para todas !!!!

Bjs da Fê !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário