sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Votação

Oi meninas,

Essa sexta-feira está com tudo. Hoje os nossos jurados vão avaliar os seguintes itens:



1- O que acham de maquiagem colorida ?
2- O que acham de manga princesa ?
3- O que acham de biquini com estampas de animais? 

Fui muito criteriosa para a escolha de nosso jurados, e eles como sempre ARRASARAM. Selecionei: Bruno, Henrique e Ricardo. Vejam as opniões deles:



Bruno: "Na verdade  quanto mais discreta for a maquiagem melhor, nao curto nada chamativo"Henrique: "Não gosto acho muito carregado, prefiro maquiagem mais suave."
Ricardo:"Quando a mulher é bonita de verdade nem maquiagem ela precisa, prefiro cara limpa."


Bruno: "Essas mangas nao faz muito meu estilo, acho meio fru fru demais....mas nao acho horroso, só prefiro outros modelitos"
Henrique:"Prefiro blusa tradicional, acho essas mal acabadas".
Ricardo: "Sinceramente acho que a blusa retinha, justinha agrada muito mais, essas ficam estranhas muito pano na manga".


Bruno:"O biquini nao sendo muito cavadao não tenho nada contra, não acho piriguete ...só que de oncinha acho meio forçado"
Henrique:"Acho bonito mas depende muito do corpo da mulher. Chama atenção mas depende da pessoa para ser positivo"
Ricardo: Gosto porque chama atenção de todos os homens mas quem está com o corpo feio deve correr destas estampas.

Isso ai meninas, vivendo e aprendendo. Vamos pegar as dicas dos nossos jurados e arrasar neste fds.

Bom salão a todas.

Bjs da Fê !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário