sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Votação

Oi meninas,

Toda sexta-feira é muito especial. Amo o post "o que eles realmente gostam". Hoje trouxe 3 jurados que arrasaram. Eles são: Marco Túlio, Rogério e Jorge.

Avaliaram os seguintes itens:

1- O que acham da nova tendência (saia assimétrica) ?
2- O que acham de calça pantalona?
3- O que acham de saia super, ultra, mega justa e alta? 


Vejam as opiniões deles:


Marco Túlio: "Não gosto de saia curta na frente e longa atrás".
Rogério:"Horrível, só serve para modelos e eventos, e olhe lá".
Jorge: "Parece que está estragada, faltando parte na frente ou precisando cortar atrás".



Marco Túlio: "Acho que fica elegante, porém depende muito da mulher que for usar para ficar bonito". Uma dica meninas: quem está fora de forma, melhor evitar este tipo de calça, e para baixinhas, melhor colocar com uma grandeeeee plataforma, pois este tipo de calça combina com mulheres altas e magras. 
Rogério:"Não gostei, parece antigo, e fora de moda"
Jorge: "A mulher tem que ser magra e muito elegante, para não errar, acho mais bonito a famosa calça jeans".



Marco Túlio: "Saia justa é a que mais me agrada acho que a mulher fica elegante e sexy ao mesmo tempo." 
Rogério:"Bonito e atual".
Jorge: "Acho muito sexy, mas se a mulher não tiver postura a olhamos como a piriguete da balada".

Então meninas, gostaram??? Melhor tomarmos cuidado com o que vestir, pois para ELES, a mulher precisa ter elegância, e até quando pensamos que estamos na moda, eles acham antigo e preferem calça jeans !!! Affffff

Bom fds, aproveitem com moderação!!!

Bjs da Fê 



Nenhum comentário:

Postar um comentário