terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Oi meninas,
Como foi o fds de vocês? Hoje vamos falar da nova aposta para o verão 2012, uma ótima dica para o Carnaval, o biquíni em formato de coração, com uma modelagem que realça as curvas e já é sucesso entre as americanas, a linha “ripple”, da marca Vix, chegou ao Brasil, trazendo cores modernas e estampa.
Franzido nas laterais, com elástico central que dá um efeito drapeado na parte de trás da calcinha, a peça faz um desenho em formato de coração no bumbum e evita que fique cavada demais. A criação é da empresária capixaba Paula Hermanny, que fez o caminho inverso no mundo da moda praia: lançou primeiro sua grife nos Estados Unidos e só agora começa a vender no Brasil.
O biquini “ripple” tem tudo para agradar em cheio as mulheres que procuram dar uma empinada no bumbum e ao mesmo tempo não abrem mão do conforto, e de uma peça com muito charme e sensualidade na medida certa. No Brasil , o biquíni em formato de coração começou a ser vendido neste verão em lojas multimarcas e no site da grife a R$ 270,00. Agora resta saber se as brasileiras vão aprovar essa nova modelagem.


Eu adorei essa tendência, pois além de parecer super confortável, promete empinar o bumbum, e que mulher não gosta disso!?
Bjs da Fê !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário