quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dicas para usar blush

Oi meninas,

A dica de hoje vai ser muito útil para o nosso carnaval, vamos aprender como o blush pode ser usado na maquiagem para dar um ar saudável e também disfarçar imperfeições. Aprenda a maneira certa de aplicá-lo para cada formato de rosto.

Triangular


Aplique bem no centro da maçã e vá para a têmpora. Contorne testa e queixo com uma cor mais escura que o blush das maçãs para tirar o comprimento.
Quadrado

Vá da têmpora para a boca. E use um tom bronze na testa e na mandíbula para afinar o rosto.
Redondo


Trace da têmpora para a boca, esfumando em círculos. Se tiver muita bochecha, use nela tons escuros. Assim, as áreas claras se destacam.
Oval

Passe nas maçãs e espalhe na diagonal indo para as têmporas. Neste tipo de face, não é preciso corrigir nenhum aspecto.
Coração

Aplique na parte inferior da maçã e puxe para a têmpora. Para ampliar a parte inferior do rosto, use pó iluminador nas bochechas.
Blush para cada tom de pele
Independente de qual seja o tom da pele, é sempre indicado tons que fujam de sua cor natural, como por exemplo, pessoas de pele branca devem atentar se seu tom de pele é róseo ou amarelado, evitando assim aplicar um tom que se assemelha ao da sua pele, e assim por diante.
Pele clara: são indicados blush em tons róseos ou levemente alaranjados.
Pele morena: são indicados blush em tons cor de terra, incluindo os tons puxados para o laranja.
Pele negra: são indicado blush em tons alaranjados, destacando assim mais a cor da pele (especialmente as muito negras).
Pele amarela (orientais): devem evitar tons alaranjados, com o risco de realçar ainda mais o tom levemente amarelado da pele.

Lembre-se nunca exagere no blush, você não vai querer parecer com elas:


Fica a dica meninas !!! Gostaram???

Bjs da Fê !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário