quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Anel duplo ou triplo

 Oi meninas,
Para investir na produção nada melhor que apostar nos acessórios, que estão cada vez menos discretos como os maxi colares, mix de pulseiras que ainda continuam em alta, uma nova tendência promete ousar ainda mais, principalmente as mãos.

Inspirado em um acessório usado como arma - o soco inglês – o anel duplo ou triplo, ou punch, ganhou um toque todo especial e acabou se tornando um acessório feminino.
O anel duplo e triplo inteiriço com aros unidos vêm se destacando no mundo da moda e para algumas mulheres já se tornou peça indispensável na caixinha de acessórios.

O anel que ocupa quase todos os dedos da mão dá um toque extra na produção, pode parecer extravagante, mas isso não significa que não deve ser usado por todas as mulheres. Isso vai de acordo com o gosto pessoal de cada uma. Existem vários modelos desde os extravagantes até os mais delicados.

O anel estilo punch com dois ou três aros pode ser encontrado em modelos e detalhes variados: com pedrarias, pérolas, cristais e modelos mais divertidos e diferentes como em formatos de animais, caveiras, coração, flores e palavras.



 Os aneis abaixo eu achei super estilosos, chiques e deixa qualquer mulher elegante.


Para acertar na composição do look, basta seguir uma regrinha básica: para looks carregados, aposte em acessórios mais básicos e vice-versa.
O que acharam??
Bjs da Fê !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário